RAPOSA EM MOVIMENTO – Enquanto Eudes Barros reúne lideranças, a pré-candidatura de Ocileia Paraíba desmorona

Na noite desta quarta-feira (4), um fervoroso encontro deu um novo rumo do que será a disputa eleitoral de 2020 no município de Raposa. O pré-candidato a prefeito Eudes Barros (PR) esteve reunido com lideranças políticas  na residência do líder comunitário Santinho e o resultado foi bastante positivo, com diversas adesões e a convicção de que o caminho a ser trilhado pelo grupo de Eudes Barros daqui pra frente, está bem pavimentado.

Eudes Barros, Patrícia Souza, lideranças e amigos reunidos e unidos em Raposa

A princípio, a reunião trataria somente da logística para recepcionar a caravana formada por integrantes do PR, encabeçada pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho e pela deputada estadual Detinha que virá ao município de Raposa. O mega encontro acontecerá no próximo dia 15 de dezembro, ocasião em que ´vai ser oficializado o nome de Eudes Barros como pré-candidato do PR a prefeito nas eleições do próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

No entanto, a presença da líder comunitária Patrícia Souza no encontro, que não integra mais as fileiras do PSL desde o último dia 3 de dezembro, e que hoje está sem partido, evoluiu para uma promissora aliança com Eudes Barros. Patrícia foi apresentada aos presentes no evento, pelo pré-candidato a prefeito que não poupou elogios à jovem liderança. “A Patrícia é uma jovem de futuro promissor e que pode fazer muito em favor do município de Raposa, pois além do carisma que lhe é peculiar, ela demonstra muito amor, carinho e preocupação por nossa cidade e sua população. Com Patrícia, tenho toda certeza de que estamos no rumo certo e que dias melhores virão para Raposa, pois ela demonstra também ter tato para a vida pública”, enfatizou Eudes Barros.

Eudes Barros e Patrícia Souza: tudo azul

O detalhe dessa provável aliança é o fato de que antes, Patrícia Souza tinha Ocileia Fernandes Paraíba como sua pré-candidata a prefeita de Raposa, pelo PSL. Agora, fora da legenda, Patrícia deverá se filiar em outra agremiação partidária e seguir sua trajetória política por outros caminhos. Assim, a possibilidade da pré-candidatura de Ocileia desmoronar de vez é tão certa quanto os estragos que são provocados por maré de sizígia em períodos de lua cheia e lua nova.

Convém salientar que após Patrícia declarar que não faz mais parte do grupo de Ocileia Fernandes e que não apoiará a pré-candidata, bem como depois de sua aproximação com o pré-candidato Eudes Barros, a jovem liderança passou a ser atacada com ofensas pessoais nas redes sociais. “Até agora estou tentando me manter serena, não estou revidando as acusações (…) Esse grupo aí desmorona, sei que todos estão me atacando de forma orquestrada e só aí mostra o valor do que vcs estão representando…”, respondeu aos ataques, Patrícia.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *