Por mais que os chamados “analistas políticos” insistam em querer animar Roseana Sarney (MDB) para disputar o cargo de prefeita de São Luís em 2020, a ex-governadora seguirá com seu propósito político somente para 2022. No encontro do MDB que aconteceu na manhã desta segunda-feira (2), na Assembleia Legislativa, a ex-governadora, no máximo, disse que iria pensar sobre tal possibilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas entrelinhas, Roseana deixou escapar que pretende disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa do Maranhão, ou quem sabe da Câmara Federal. Por outro lado, o ex-senador João Alberto, cicerone do evento, foi curto e grosso ao afirmar que concorrerá no próximo pleito eleitoral ao cargo de vereador pelo município de Bacabal.
Em pensar que o MDB (PMDB de outrora), mais precisamente das décadas de 1980 e 1990, galgou os mais importantes cargos eletivos no Maranhão, tanto no Executivo quanto no Legislativo, com Roseana, José Sarney, Edison Lobão, João Alberto & Cia, fica-se a imaginar como o jogo da política é volúvel e ao mesmo tempo, traiçoeiro…
Sinceramente , pessoas como: Sarney ,João,Alberto, lobão , deveria era ir descansar gasta as rendas das aposentadoria lá na beira do rio em Panamá pescando sorriso com aquele vento suave batendo em seus rostos , deveria larga política partidária de mão , são minhas palavras