Dois dias antes de tomar ciência dos abusos da Tropa de Choque da Polícia Militar contra moradores da comunidade Cajueiro, zona rural de São Luís, ocasião em que além da força foi usado spray de pimenta pelos policiais, o governador Flávio Dino esteve visitando o Centro Histórico. Na oportunidade, o chefe do Executivo foi conhecer as instalações do Restaurante Flor de Vinagreira, do empresário Francisco Neto.
Flávio Dino gostou do que viu nesse arrojado empreendimento gastronômico que se transformou em referência para moradores e visitantes de São Luís. Dino aprovou o projeto e parabenizou Francisco Neto pela coragem, inovação e determinação, principalmente por seu espírito empreendedor e visão voltada para valorizar essa bela região da cidade de São Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A propósito, o nome de Francisco Neto está sendo contado como certo para disputar as eleições de 2020 em Paço do Lumiar, município em que o empresário desenvolve grande trabalho social. Os mais eufóricos, indicam Francisco para concorrer ao cargo de prefeito, outros porém, apostam em seu nome para vereador e em seguida, disputar a presidência do legislativo municipal luminense.
Ainda sobre a visita o governador ao Flor de Vinagreira, Dino elogiou as floreiras instaladas no entorno das calçadas do restaurante e aproveitou para apreciar iguarias da culinária maranhense, mas nada contendo pimenta. Até parece que o governador estava prevendo o uso desse condimento na operação policial em cumprimento a uma decisão judicial de reintegração de posse de terra no Cajueiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
