NÓDOA DE CAJU – Flávio Dino é massacrado nas redes sociais por causa da retirada de moradores do Cajueiro

O cumprimento de uma  decisão judicial  sobre a reintegração de posse de uma área na comunidade Cajueiro, zona rural de São Luís, em que famílias tiveram que deixar seus imóveis nesta segunda-feira (12), sobrou para a ‘popularidade’ do governador Flávio Dino (PCdoB). A operação contou com a ação enérgica da Polícia Militar do Maranhão, ocasião em que diversos imóveis foram demolidos e alguns moradores que insistiram em permanecer no local, defendendo seus interesses, foram tratados a base de spray de pimenta e retirados pela força policial.

Flávio Dino foi massacrado por seus seguidores nas redes sociais (Foto Reprodução)

Um grupo de moradores da comunidade Cajueiro ainda tentou, sem sucesso, sensibilizar o governador Flávio Dino, montando um acampamento na calçada do Palácio dos Leões. O Governo do Estado, por sua vez, limitou-se somente a divulgar uma nota sobre o episódio, enfatizando tratar-se de determinação judicial e que houve, por parte do Executivo, um processo de mediação para a solução do impasse  entre as partes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

A nota finaliza dizendo que, “esgotado o processo de mediação, cabe ao Estado cumprir a determinação judicial”. Por conta do posicionamento do Governo, o comunista Flávio Dino acabou sendo criticado de forma massificada nas redes sociais, canal de comunicação muito usado pelo governador. Pode-se até sugerir que a popularidade de Flávio Dino foi, sobremaneira, manchada com nódoa de caju por causa desse lamentável episódio na comunidade Cajueiro.

.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Axixá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *