A Polícia Civil em Guarujá, no litoral de São Paulo, investiga as causas do incêndio que matou carbonizado um homem, de 58 anos, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Ele era deficiente físico e não foi socorrido a tempo antes das chamas consumirem todo o imóvel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram confirmadas ao G1 nesta sexta-feira (26). O incêndio aconteceu em uma casa na Rua Maurício Lourenço, na Vila Santa Rosa. Vizinhos se assustaram com as chamas que consumiam o imóvel e rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Chegando ao local, os militares já encontraram o fogo extinto. Durante buscas, os policiais encontraram um corpo carbonizado que, segundo vizinhos, era do homem. Uma cadeira de rodas estava na casa, reforçando a informação das testemunhas de que ele era cadeirante.
Equipes da perícia também foram acionadas a casa, que precisou ser isolada. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames que possam constatar a causa da morte. O caso é investigado como morte suspeita pela Delegacia Sede de Guarujá.
(Com informações do Portal G1)