Com o objetivo de montar equipe para as disputas das competições Sub-17 e Sub-19, o Maranhão Atlético Clube, segue promovendo a captação de Talentos. As avaliações estão ocorrendo no campo do Ipem no bairro do Calhau e sendo feitas, por integrantes da Comissão técnica do time profissional.
Neste primeiro momento, as avaliações foram direcionadas para atletas da categoria Sub-17. Cerca de 33 atletas, foram selecionados para um período de testes, que acontece a partir desta segunda-feira (25), no Parque Valério Monteiro.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Nas próximas terça-feira (26) e quinta-feira (28), o processo seletivo será direcionado para atletas da categoria Sub-19.
“Recebemos muitos atletas neste primeiro momento das avaliações. Para termos uma melhor avaliação desses garotos, vários profissionais da nossa comissão técnica seguem acompanhando o desempenho deles e os atletas escolhidos, passaram uma semana de preparação na sede do clube “. Destacou o coordenador das categorias de base do MAC Izone Carvalho.
Presidente acompanha de perto as avaliações
O presidente do Clube Robson Paz, esteve acompanhando de perto o processo seletivo. Para Robson Paz, é uma grande oportunidade, para jovens atletas terem a chance de integrar as categorias de base, de um grande clube do Futebol Maranhense.
“O momento é de grande felicidade para nós que fazemos o Maranhão Atlético Clube, porque estamos abrindo as portas para que os jovens, que tem o sonho de seguir a carreira de jogador de futebol profissional, possam mostrar seu talento quem sabe integrar nossas equipes de base “.
Pais avaliam testes
A iniciativa do MAC em dar uma oportunidade para que jovens talentos, foi bastante elogiada por muitos pais, que estiveram presentes na Associação do IPEM no bairro do Calhau.
“O professor Izone vem fazendo um bom trabalho, eu aproveitei para trazer o meu filho para realizar o teste, a intenção dele é ser jogador de futebol e espero que tudo dê certo “. Destacou Riba Abreu, pai de um dos atletas que participaram do teste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE