DO PALÁCIO AO PRESÍDIO – Dois ex-presidentes do Brasil foram parar atrás das grades em menos de um ano

O ex-presidente do Brasil Michel Temer foi preso em São Paulo na manhã desta quinta-feira (21) pela força-tarefa da operação Lava Jato do Rio de Janeiro. Também foi preso pelos agentes da Policia Federal, o ex-ministro Moreira Franco, na cidade do Rio de Janeiro. Há pouco menos de um ano, precisamente no dia 7 de abril de 2018, também foi parar na prisão, o ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, após se entregar à PF no Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, no ABC Paulista.

Michel Temer e Lula, ex-presidentes do Brasil deixaram o Alvorada pra ver a alvorada por trás das grades (Foto Internet)

Além destes dois ex-chefes da Nação, uma renca de ministros de Estado, governadores e ex-governadores, secretários, parlamentares, prefeitos e ex-prefeitos em todo o Brasil foram parar atrás das grades, neste mesmo período de translação da Terra em torno do Sol. Pelo visto, virou rotina, integrantes da classe política brasileira, após desmandos, irregularidades e crimes de corrupção em seus mandatos, depois passarem a ver o “astro-rei” nascer na figura geométrica dotada de quatro lados e quatro ângulos iguais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alumar

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *