Foi melancólica e ao mesmo tempo frustrante para a torcida rubro-negra a eliminação do Moto Club de São Luís, da Copa do Brasil, competição essa, considerada a mais rentável do futebol nacional. O Papão enfrentou a equipe do ABC, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, na noite desta quinta-feira (07) e chegou estar vencendo o jogo por 2X0, com dois gols de Márcio Diogo.
Com essa expressiva vantagem no placar e jogando contra tudo e todos, o Moto poderia ter segurado o resultado, mas sofreu o primeiro gol e passou a ser pressionado pelo ABC que conseguiu empatar a partida aos 43 minutos do segundo tempo. Com o marcador igual, o jogo foi decidido na cobrança de pênaltis e o resultado final foi 5×3 para a equipe potiguar. Márcio Diogo, herói autor dos dois tentos para o Rubro-negro maranhense, infelizmente não conseguiu acertar a meta na cobrança do pênalti.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o amargo resultado, o Moto Club de São Luís deu adeus à Copa do Brasil e deixou de abocanhar R$ 1.450.000,00 como premiação pela passagem de fase. Justamente no momento em que o clube segue bem no Campeonato Estadual e na Copa do Nordeste. Um dinheiro perdido sob forma de descuido que, certamente vai fazer muita falta no orçamento financeiro do Papão. Pode-se dizer que até mesmo para o Sampaio Corrêa, esse resultado não foi bom. Capitalizado, o ABC que um dos seus adversários na Série C do Brasileiro deste ano, deve usar essa dinheirama para reforçar seu plantel.