FALTA DE MANUTENÇÃO? – Desabamento do teto do ginásio Castelinho poderia ter provocado uma tragédia

O desabamento do teto do ginásio  Castelinho, no Complexo Esportivo do Outeiro da Cruz, em São Luís, poderia ter provocado uma tragédia de grandes e terríveis proporções. O sinistro ocorrido no início da tarde desta Quarta-feira de Cinzas (06) ocasionou, felizmente, apenas danos materiais. Um caminhão estacionado ao lado desta praça de esportes foi atingido pelos destroços. Duas pessoas que estavam no interior do ginásio, sendo um deles, o vigia, ao ouvir o barulho, conseguiram sair do local em tempo e o pior foi evitado.

Desabamento do teto do ginásio Castelinho poderia ter causado uma tragédia (Foto Reprodução)

Vale destacar que seria no Castelinho, no próximo sábado (09), a abertura da Campanha da Fraternidade 2019, evento católico promovido pela Arquidiocese de São Luís que reúne milhares de fieis. Também é neste ginásio esportivo que o time do Sampaio Basquete treina e manda seus jogos válidos pela Liga de Basquete Feminino. A equipe treinou normalmente na terça-feira (05) e teve folga hoje.

Alumar

Assim, uma tragédia em um destes dois eventos poderia ter acontecido, mas o tempo que é o senhor da razão, fez com que o temporal que provocou o desabamento caísse nesta região da Ilha de São Luís no momento em que o recinto estava praticamente desocupado. Deus no comando de tudo e de todos!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *