Circulam nas redes sociais, imagens de grande movimentação entre repositores e promotores de vendas fazendo o reabastecimento de diversos produtos no Supermercado Maciel da Avenida dos Holandeses. Funcionários da rede supermercadista também atuam na operação que deve dar novo visual aos corredores formados por gôndolas e prateleiras da loja.
Informações preliminares dão conta que um grupo de fornecedores abriu crédito para o empresário Raimundo Nonato Maciel, que por sua vez, negociou o prolongamento de seus débitos e assim, teria recebido novos lotes das mais variadas mercadorias.
O interessante de tudo isso é a sensibilidade do consumidor, que lançou e propagou uma campanha nas redes sociais pedindo SOS ao grupo genuinamente maranhense. O supermercado Maciel atualmente dispõe apenas de quatro lojas abertas ao público e com condições limitadas na oferta de produtos. Espera-se que com essa união de forças entre fornecedores, consumidores, funcionários e o próprio titular da rede, o Maciel sobreviva, recuperando sua saúde financeira e que volte a ser um centro de compras varejistas capaz de atrair sua exigente e solidária freguesia.
A propósito, o empresário Ilson Mateus, concederá entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (17), em seu QG da Cohama. Ele pretende esclarecer ao público que não recebeu benesses governamentais e que não é culpado pela falência da concorrência. Enquanto isso, “o Grupo Mateus segue embalado numa progressiva rede.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE