SENADORA MUTANTE – Entre a redenção e a excomunhão, Eliziane “acende uma vela pra Deus e outra pra Haddad”

Um dia após o resultado do primeiro turno das eleições, a deputada federal Eliziane Gama (PPS), futura ocupante de uma das 81 cadeiras do Senado Federal, já mudou o seu discurso. Eleita senadora com 1 milhão e meio de votos graças ao apoio incondicional das congregações evangélicas do Maranhão e com todo suporte logístico do governador reeleito Flávio Dino (PCdoB), Eliziane não perdeu tempo e já “virou a folha”.

A parlamentar que tem como base eleitoral o público evangélico, sofreu ataques duros e precisos durante a campanha eleitoral, pelo fato de ter votado a favor do impeachment de Dilma Roussef em 2016 e agora, em 2018, ter mergulhado de cabeça no “tanque” abastecido por Dino e Weverton Rocha, que foram contra o impedimento da ex-presidente. Agora, a futura senadora está entre a cruz, o púlpito e o altar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Eleita senadora, Eliziane Gama segue com suas mudanças de acordo com o que lhe é conveniente

Tudo porque defensores dos conceitos e tradições da família; da moral; e da ética, alguns pastores evangélicos da Assembleia de Deus no Estado usaram as redes sociais para denunciar e repudiar a “mudança de postura” de Eliziane Gama. No áudio, um pastor chega a tratar Eliziane como “descumpridora” dos ‘Dez Mandamentos’ e ao mesmo instante repudia a decisão da senadora eleita, de agora ter que apoiar o presidenciável Fernando Haddad (PT).

Por outro lado, Eliziane Gama emitiu nota desmentindo a situação. Ela garante que seguirá sua consciência e vontade pessoal e que assim, não cederá aos apelos de sua legenda, muito embora, a cúpula estadual do PPS já tenha anunciado que rumará junto com Haddad nesse segundo turno.

Assim como a Bíblia tem o Antigo e o Novo Testamentos com suas mudanças nas regras e interpretações, é possível que Eliziane Gama, mutante como ela é, cumpra as ordens do seu “padrinho” Flávio Dino e marche junto com Fernando Haddad, contrariando assim, seus pastores e suas ovelhas.

Ou seja, a deputada federal leu as Escrituras Sagradas no primeiro turno, elegendo-se ao Senado Federal e deve ler a ‘cartilha comunista’ nesse segundo turno. Depois disso, conforme o resultado do “juízo final”, ela ainda poderá decifrar a “Epístola de Messias”, segundo Jair que é contra a ideologia e doutrina comunista. Aí será a sua “ré”(denção) ou sua “ex”(comunhão).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *