DECEPÇÃO – A desvalorização de um título feita por milhares de títulos de “eleitorcedores” do Sampaio

A história recente do Sampaio Corrêa, principalmente dos seus últimos dez anos, mostra conquistas inéditas de títulos em níveis estadual, regional e nacional, o que provocou o aumento expressivo do número de troféus em sua galeria e muita alegria e orgulho para sua numerosa torcida. A conquista do Campeonato Brasileiro de 2012 (Série D); o título nacional da Liga Brasileira de Basquete Feminino (LBF) em 2016; e mais recentemente, o inédito troféu de campeão da Copa do Nordeste de 2018 são alguns deles.

Além disso, as participações do Tricolor Maranhense na Série B do Brasileirão em quatro ocasiões, deram grande visibilidade e credibilidade ao ‘Mais Querido’. Por outro lado, ano após ano, tem-se observado nos jogos do ‘Tubarão’, um esvaziamento do Estádio Castelão, notadamente em 2018. Talvez por questões financeiras ou pelo apelo das transmissões televisivas o torcedor do Sampaio tenha deixado de ir a campo… O fato é que a ‘torcida boliviana’, em linhas gerais, não tem prestigiado o seu clube de coração como de costume.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Grande parte da torcida do Sampaio não reconheceu o título de campeão da Copa do Nordeste e deu no que deu…

Nesta sexta-feira (12), o Sampaio busca novamente três pontos, no difícil processo de reabilitação na competição nacional que ora disputa, jogando fora de seus domínios. É preciso que parte de sua torcida lhe dê esse novo ‘voto de confiança’…

…Já que a outra grande parte de seus “eleitorcedores”, não deu seu ‘voto de incentivo’ em favor do trabalho social e esportivo como parlamentar, feito por um dos principais responsáveis pela ascensão do Sampaio Corrêa nos últimos anos. Esse ‘atuante e apaixonado torcedor’ colaborou e muito, para que time mais querido do Maranhão se tornasse toda essa potência e referência nacional.

Mas não foi bem assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *