SILÊNCIO, “VICE”?! – Dono de boa oratória, ex-tucano Alckmin segue de “bico fechado” na campanha do candidato petista

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) sempre se destacou nas campanhas eleitorais, pelo dom da oratória e do discurso com frases de efeito, capazes de intimidar o mais equilibrado de seus oponentes. Candidato a vice-presidente da chapa formada por Lula (PT), o ex-tucano segue a campanha eleitoral como peça decorativa e sem nenhum poder de voz.

Geraldo Alckmin, candidato a vice-presidente: silêncio total (Foto: Reprodução)

Nesta campanha do segundo turno, Alckmin ainda não deu um pio na propaganda eleitoral de rádio e televisão. Prova incontestável de que a aliança nacional PT-PSB é apenas um dueto de letras para angariar seguidores no estado de São Paulo, maior colégio eleitoral do Brasil, mas que não está dando certo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Para piorar as coisas para os socialistas/petistas no território paulista, nesta reta final de segundo turno, o candidato a governador Fernando Haddad (PT) está despencando nas intenções de voto, conforme as últimas pesquisas. E mais: Jair Bolsonaro (PL) que busca a reeleição à Presidência da República vem ampliando, a cada dia, sua vantagem sobre o candidato do PT, em São Paulo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *