POR UMA RAPOSA MELHOR – Experiente, Eudes Barros articula e Daniel Fernandes é eleito presidente da Câmara

Logo após assumir o cargo de prefeito no início deste ano, o advogado Eudes da Silva Barros (PL), tratou de “arrumar” a administração municipal e trabalhar para fazer de Raposa uma cidade melhor para todos. Além de incansável, Eudes precisou formar uma equipe de governo comprometida e reforçar o time de seus aliados, eleitos para a Câmara Municipal. No entanto, a frieza e as artimanhas  de parte da oposição no legislativo raposense causou dificuldades para que a harmonia e o respeito entre os poderes constituídos prevalecesse.

Daniel Fernandes eleito presidente da Câmara de Raposa (Foto Melkias Aguiar)

Experiente e cauteloso, o prefeito Eudes Barros foi buscar no jovem vereador Daniel Fernandes (também do PL), a peça ideal para que seu trabalho não fosse travado por questões politiqueiras e até pessoais, e desse modo a população de Raposa passasse a sofrer as consequências. E assim, Daniel Fernandes, de 27 anos, o mais jovem dos onze parlamentares, foi escolhido por Eudes para ser o líder do seu governo na Câmara Municipal.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alumar

Cheio de garra, esbanjando vontade de trabalhar em parceria com o prefeito em prol do povo e com muita determinação, Daniel iniciou seu trabalho focado na missão pela qual os eleitores lhe atribuíram com a vitória nas urnas. E através do diálogo, da simplicidade e mostrando empenho e desempenho no plenário João Pinute, o líder do governo conquistou a confiança e o respeito de seus pares, sempre com o ideal de que, acima das ideologias políticas e pessoais, está o todo, o bem-estar da população.

Pois bem! Nesta quarta-feira (15), em sessão extraordinária e seguindo as diretrizes da ‘Casa do Povo’, encabeçando a chapa ‘Unidos por uma Cidade Melhor’, o vereador Daniel Fernandes foi eleito presidente da Câmara Municipal de Raposa para o biênio 2023/2024. Foi uma vitória esmagadora, pois Daniel recebeu votos de confiança de sete dos 11 vereadores.

Vereadores que votaram (Foto Melkias Aguiar)

Encolhida e derretendo, o pouco que sobrou da oposição, um desagregado quarteto, formado por Beka Rodrigues, Felix Moreira, Elenildo Rocha e Magno da colônia, se eximiu de votar. Mesmo assim, a festa democrática foi anunciada nos quatro cantos do município de Raposa, com ecos por toda a Ilha de São Luís e pelo interlan maranhense.

EXPERIÊNCIA DE EUDES BARROS

Conhecedor profundo de como deve funcionar bem os poderes em benefício do povo e com experiência singular como parlamentar raposense por vários mandatos, inclusive, como presidente da Câmara de Raposa, o prefeito Eudes Barros, respeitando a soberania do legislativo, se comportou de forma sublime e estratégica, articulou eficazmente junto a parte dos vereadores, e marcou mais um gol de placa na história política de Raposa.

DANIEL FERNANDES AGRADECE:

“Quero agradecer também aos colegas vereadores que confiaram em mim e deram esse voto de confiança, também, para está à frente da Câmara no segundo biênio. Temos um desafio grande que é trazer o sentimento de moralidade, de honestidade e também de integridade para nossa Câmara” , disse o presidente eleito.

Daniel fechou sua mensagem de agradecimentos com a seguinte frase: “Aproveitar o momento para desejar à todos boas festas, um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, e que Deus possa abençoar a cada família da nossa cidade”.

Composição da mesa diretora para o biênio 2023/2024

Presidente

Daniel Fernandes Sousa Junior

Vice-presidente 

Rosilene Pereira Teixeira

1º Secretário 

Iran Lisboa de Agrela

2º Secretário 

Antônio José Marques Gonçalves

3º Secretário 

Ribamar Inácio da Silva

Logo após a sessão, a Câmara entrou recesso e voltará as suas atividades dia 15 de fevereiro do ano que vem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alumar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *