SÓ ALEGRIA – Carnaval de Santa Helena deverá ser o mais atraente da Baixada Maranhense

Faltando vinte dias para o início da temporada carnavalesca, a Prefeitura de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deu o pontapé inicial para a realização do ‘Carnaval da Alegria’, festa que promete agitar a cidade e atrair milhares de visitantes. A folia de momo em terras helenenses será no período de 02 a 05 de março, na Praça José Sarney, Beira Rio e ruas adjacentes, no Centro.

Promovido pela administração do prefeito Zezildo Almeida, o  ‘Carnaval da Alegria de Santa Helena’ também tem a chancela do Governo do Estado  e conta com o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, do senador Weverton Rocha, do ex-deputado Victor Mendes e de lideranças políticas locais como Joãozinho Pavão.

Atrações de renome regional como ‘Brasas do Forró’ e ‘Companhia do Calypso’ estão na programação que também terá a participação de grupos culturais de Santa Helena como  ‘Banda 20comer’ e ‘Swing na Veia’. Ao todo, 15 atrações se revezarão nos palcos durante os quatro dias de folia. Tudo com conforto, segurança e o calor humano contagiante de quem sabe brincar e receber seus visitantes!

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *