RAPOSA – Prefeito Eudes Barros começa gestão com determinação e muito trabalho

No que depender da disposição e empenho do prefeito Eudes Barros (PL), a população do município de Raposa sentirá o impacto positivo de sua gestão logo na primeira semana de trabalho. Após reunir com integrantes da sua equipe de governo, Eudes tratou logo de arregaçar as mangas e enfrentar as demandas mapeadas previamente em setores importantes da cidade.

Prefeito de Raposa, Eudes Barros trabalhando com fervor

Estão sendo executados serviços para melhorar o aspecto paisagístico da cidade, como a roçagem e limpeza das margens da rodovia MA-203, a desobstrução de bueiros e varrição de ruas, praças e avenidas. A adequação do quadro funcional é outra medida que está sendo tomada para tornar a máquina pública mais dinâmica e eficaz, para assim, atender a população raposense de forma mais ágil e eficiente.

Eudes também deverá anunciar um plano de ação para as primeiras semanas de sua gestão, cujas propostas deverão ser apresentadas por seu secretariado. O bom de tudo é que o prefeito de Raposa tem experiência de sobra em administração, conhece a fundo as demandas do município e tem trâmite em setores importantes do Executivo e Legislativo estaduais.

PUBLICIDADE

Soma-se a isso, o fato de Eudes Barros dispor de técnicos e peças-chaves em sua equipe de governo o que facilitará, sobremodo, sua gestão. Sem contar com a capacidade que tem em elaborar projetos para buscar parcerias em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *